Um homem de 31 anos ficou ferido após sair de pista e capotar o carro na rodovia SC-160, no interior de Saltinho. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (10) e atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê por volta das 8h01.
Conforme a guarnição, ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram o motorista fora do veículo, sendo amparado por populares. Durante a avaliação, ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais preservados.
Os socorristas constataram um ferimento corto-lacerante no braço direito, sem outras lesões aparentes durante o exame físico. Após o atendimento pré-hospitalar, com controle do ferimento e os procedimentos necessários, o homem foi imobilizado conforme a necessidade e conduzido ao Hospital Santo Antônio para avaliação e atendimento médico.
As circunstâncias que provocaram a saída de pista e o capotamento não foram informadas.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Recomendar correção