Capacitação integrou a programação da Semana do MEI e destacou a importância da gestão comercial no dia a dia empresarial.
Na noite da última quarta-feira (27), a Associação Empresarial de Novo Horizonte (Accinho), em parceria institucional com a Sala do Empreendedor, promoveu uma palestra voltada ao desenvolvimento e capacitação dos empresários locais.
Com o tema “Faça gestão das vendas e fidelize seus clientes”, o encontro integrou a programação da Semana do MEI, iniciativa realizada por meio do Sebrae com foco no fortalecimento dos microempreendedores.
O evento reuniu mais de 20 empresários, que tiveram a oportunidade de ampliar conhecimentos sobre estratégias de vendas, relacionamento com clientes e práticas fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios.
Fonte: ACCINHO
Recomendar correção