NO AR!

Turma Da Nova

Com Alex Junior

Tiros durante a noite deixam mulher ferida no interior de São Lourenço do Oeste

27 de Maio de 2026 09:20

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após uma residência ser alvo de disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (26), na linha Lageado Raul, interior de São Lourenço do Oeste. A vítima foi atingida na coxa enquanto estava dentro de casa e precisou ser socorrida pelo SAMU. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio.

De acordo com informações repassadas pela PM, as guarnições foram acionadas por volta das 22h pelo COPOM, após relatos de tiros na comunidade rural. No local, o morador informou que dormia quando ouviu barulhos semelhantes a pedradas contra a residência. Em seguida, diversos disparos foram efetuados em direção ao imóvel.

A mulher relatou aos policiais que ouviu vozes de dois homens do lado de fora da casa chamando por alguém, momentos antes dos tiros. Um dos projéteis atravessou a parede da residência e atingiu a perna esquerda da vítima.

Durante o atendimento, os policiais constataram várias perfurações causadas pelos disparos na casa, além da localização de um projétil no interior do imóvel. O filho da vítima chegou a sair para verificar a movimentação, mas não conseguiu identificar os suspeitos.

O SAMU realizou o atendimento e encaminhou a mulher para avaliação médica. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Polícia Militar

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar