Um veículo VW/Gol colidiu contra carros estacionados e capotou no final da tarde de terça-feira (19), na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Campo Erê. O acidente aconteceu por volta das 18h24 e deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio após atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.
Conforme os bombeiros, as vítimas já estavam fora do veículo quando a guarnição chegou ao local. O motorista, um idoso de 69 anos, apresentava hematoma na face e escoriações nas mãos. A passageira estava consciente e orientada, mas com pressão arterial elevada.
Após os primeiros socorros realizados pela equipe dos bombeiros, ambos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. As causas do acidente não foram informadas.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Recomendar correção