NO AR!

Nova Manhã

Com Daiane

Homem com extensa ficha criminal é preso pela Polícia Militar em São Lourenço do Oeste

Suspeito, que havia se mudado recentemente de Curitibanos, foi localizado após trabalho de inteligência e encaminhado ao presídio

07 de Abril de 2026 15:30

Uma operação conjunta entre duas equipes da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 37 anos na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste.

O indivíduo, que possui uma extensa ficha criminal, era alvo de um mandado de prisão expedido pela Comarca local. A ação teve início após o setor de inteligência receber informações de que o suspeito teria se mudado recentemente da cidade de Curitibanos (SC) para residir no município.

Com base no endereço levantado, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem em sua residência por volta das 14h40.

No momento da abordagem, foi constatado que o suspeito já fazia uso de tornozeleira eletrônica. Conforme a Polícia Militar, ele acumula diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de roubo, lesão corporal, tráfico de drogas, associação ao tráfico, ameaça e falsificação de identidade.

Após receber voz de prisão e ser informado sobre o mandado judicial, o homem foi conduzido sem resistência. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Fonte: Nova FM 101.1 com informações da Polícia Militar de SLO

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar