NO AR!

Nova Manhã

Com Daiane

Segundo trabalhador que sofreu queda de guindaste morre no hospital em Chapecó

Jesus Ernesto Hernandez, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos.

04 de Setembro de 2024 18:00

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 4, por volta das 4 horas, o segundo trabalhador que havia sofrido uma queda de um guindaste na manhã de ontem, dia 3, em uma obra em Chapecó, no Oeste catarinense.

A vítima fatal foi identificada como Jesus Ernesto Hernandez, de 40 anos. O homem havia sido socorrido consciente, mas com diversos ferimentos no momento do acidente. O outro trabalhador que estava com ele, identificado como Vinícius Filippi Chiella, de 30 anos, morreu no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma obra que entre as ruas Rui Barbosa e Jhon Kennedy, no bairro Passo dos Fortes. No local, os dois homens trabalhavam em um cesto de guindaste, a aproximadamente 20 metros de altura. O objeto despencou e ambos caíram.

O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam Jesus ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com sinais de fratura fechada na perna, dificuldades respiratórias e ferimento na região frontal da cabeça.

Despedida

Vinícius é natural de Nova Itaberaba, também no Oeste catarinense, mas atualmente residia em Chapecó. Ele está sendo velado em linha Garibaldi, interior de Nova Itaberaba. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, a partir das 10 horas.

Jesus é de nacionalidade estrangeira. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do trabalhador.

 

Fonte: Oeste Mais

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar