Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 4, por volta das 4 horas, o segundo trabalhador que havia sofrido uma queda de um guindaste na manhã de ontem, dia 3, em uma obra em Chapecó, no Oeste catarinense.
A vítima fatal foi identificada como Jesus Ernesto Hernandez, de 40 anos. O homem havia sido socorrido consciente, mas com diversos ferimentos no momento do acidente. O outro trabalhador que estava com ele, identificado como Vinícius Filippi Chiella, de 30 anos, morreu no local.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma obra que entre as ruas Rui Barbosa e Jhon Kennedy, no bairro Passo dos Fortes. No local, os dois homens trabalhavam em um cesto de guindaste, a aproximadamente 20 metros de altura. O objeto despencou e ambos caíram.
O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam Jesus ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com sinais de fratura fechada na perna, dificuldades respiratórias e ferimento na região frontal da cabeça.
Despedida
Vinícius é natural de Nova Itaberaba, também no Oeste catarinense, mas atualmente residia em Chapecó. Ele está sendo velado em linha Garibaldi, interior de Nova Itaberaba. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, a partir das 10 horas.
Jesus é de nacionalidade estrangeira. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do trabalhador.
Fonte: Oeste Mais
Recomendar correção