NO AR!

Domingão da Nova

Com Nova Fm

Dois irmãos são presos durante investigação do assassinato com requintes de crueldade em SC

Saiba mais:

09 de Julho de 2024 17:07

Dois irmãos, de 18 e 35 anos de idade, foram presos na tarde de segunda-feira (8) em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. As prisões foram decretadas na investigação que apura a morte de Daniel Adriano Schwaab, de 38 anos, que ocorreu em junho deste ano. Ainda, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Irmãos presos temporariamente

Conforme a Polícia Civil, as prisões são temporárias e há o prazo de 30 dias para finalizar as investigações. Os mandados foram expedidos durante a apuração do homicídio qualificado e, na época, um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante.

Um dos homens foi preso às margens da rodovia BR-282, em Xanxerê, e as outras ordens judiciais foram realizadas na linha Vargem Bonita e no bairro La Salle. A polícia explica que diversos aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

Morte de Daniel

Daniel morreu após ser atingido por diversos golpes de facão na região do pescoço. Ainda, a vítima teve as mãos amarradas, foi arrastada por cerca de 50 metros até uma área de mata e teve o corpo queimado pelo suspeito.

 

O homem estava na Linha Vargem Bonita trocando o pneu do próprio carro quando foi surpreendido pelo jovem suspeito.

Ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e revelou que possuía ‘desavenças antigas’ com Daniel. O homem disse à polícia que a vítima também teria furtado um celular da mãe dele.

Fonte: ND+

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar