NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Duas casas foram consumidas pelo fogo em São Lourenço do Oeste

O incêndio ocorreu na noite de segunda feira dia 10.

11 de Junho de 2024 08:44

Por volta das 22h15 do dia 10 Junho de 2024, o Corpo De Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender a incêndio em residências do tipo unifamiliar.

De imediato a guarnição deslocou com o trem de socorro para atender a solicitação. Em cena, confirmou-se a natureza da ocorrência, Tratava-se de incêndio em duas edificações do tipo unifamiliar, que estavam completamente tomadas pelo fogo, em fase de desenvolvimento completo.

Foi realizado o gerenciamento da cena com corte de energia elétrica e sinalização. Assim, foi possível iniciar o combate as chamas, com montagem de um estabelecimento de duas mangueiras adutoras e quatro linhas de ataque utilizando o método de combate direto.

Haviam duas edificações próximas que foram resfriadas para evitar que fossem atingidas pelo fogo. A edificação que media aproximadamente 35m², onde provavelmente teve início o sinistro, possuía estrutura mista, sendo as paredes externas e banheiro em alvenaria e a parte interna em madeira.

A segunda edificação, que media aproximadamente 30 m², tendo somente o banheiro em alvenaria e o restante em madeira. Foram consumidos aproximadamente 14000 litros de água durante o combate . O local foi isolado para investigação.

Não houveram feridos.

Fonte: Corpo de Bombeiros/ Nova FM 101.1

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar