NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Identificado o casal que morreu após caminhão esmagar carro em Santa Catarina

Saiba mais:

11 de Junho de 2024 09:00

Foram identificados como Monica Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54 anos, e Valdir dos Santos, de 59 anos, o casal que morreu após um caminhão esmagar um carro, na BR-470, na cidade de Brunópolis, na região Serrana de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 10h, do último domingo (09).

Conforme a PRF, um caminhão Scania/R124 GA4X2NZ 360 de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, com um reboque contêiner, tombou sobre um Fiat/Palio, de Tangará (SC), que era ocupado pelo casal.

“O veículo Palio era conduzido por um senhor de 59 anos, tinha como passageira do banco traseiro uma mulher, ambos encontravam-se presos às ferragens com ausência total dos sinais vitais.

No banco da frente, um homem de 21 anos, que encontrava-se preso às ferragens, consciente, com diversos ferimentos pelo corpo, sendo que para sua extração houve a necessidade de apoio de um guindaste para retirada do contêiner que estava sobre o veículo.

Logo após realizado o desencarceramento e extração em ângulo zero, foi protocolado em maca rígida e conduzido ao hospital de Curitibanos em estado estável”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Fonte: CLIC RDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar