NO AR!

Nova Manhã

Com Daiane

Laudo aponta causa da morte de fã que desmaiou em show de Taylor Swift

Jovem de 23 anos era fã da cantora e passou mal durante o show da artista no Rio de Janeiro

20 de Novembro de 2023 21:00

Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem Ana Clara Benevides registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte. A jovem de 23 anos que era fã da cantora Taylor Swift passou mal durante o show da artista no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).

A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. O resultado dos exames deve ficar pronto em até 30 dias.

Segundo a delegada, Juliana Almeida, “um dos efeitos da insolação é a hemorragia pulmonar. Isso é um indicativo. O IML não pode afirmar no momento que a Ana Clara morreu de insolação”, explicou.

A jovem chegou a receber o primeiro atendimento ainda no estádio. Equipes de brigadistas e paramédicos socorreram a jovem, mas diante do quadro de saúde, ela foi levada para o Hospital Salgado Filho.

De acordo com informações da unidade de saúde, Ana chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobras de reanimação, mas a paciente não resistiu. O corpo da jovem foi levado para o município de Sonora, em Mato Grosso do Sul, onde deve ser sepultado.

Fonte: ND +

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar