NO AR!

Madrugada da Nov...

Com Nova Fm

Fluminense x Inter: onde assistir, escalações e como chegam os times

Equipes duelam a partir das 21h30min pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores

26 de Setembro de 2023 15:10

O confronto entre Inter e Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30min. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

Nas quartas de final, o Colorado eliminou o Bolívar com duas vitórias — 1 a 0 em La Paz e 2 a 0 no Beira-Rio. Os cariocas superaram o Olimpia, também com dois resultados positivos. Primeiro, venceram no Rio por 2 a 0. Depois, no Paraguai, fizeram 3 a 1.

Prováveis escalações para Fluminense x Inter
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André; Arias, Ganso (Alexsander) e Keno; John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Inter
Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson e Alan Patrick; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Onde assistir a Fluminense x Inter
As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a jornada às 20h45min;
A RBS TV e a Paramount anunciam transmissão.

Como chegam Fluminense x Inter
Fluminense
Quinto colocado no Brasileirão e na semi da Libertadores, o time carioca pode contar com reforços para a partida contra o Inter na quarta. Paulo Henrique Ganso e Arias treinaram nos últimos dias e devem ser as novidades da equipe de Fernando Diniz para o confronto. Por outro lado, o atacante John Kennedy teve uma fissura no dedo mindinho da mão esquerda, mas não preocupa.
Inter
Seis dias separam o último jogo do Inter da partida contra o Fluminense na quarta. O técnico Eduardo Coudet usou o período para preparar a equipe e recuperar jogadores, como Vitão e Johnny, que devem iniciar o confronto no Maracanã. Além disso, o treinador deve promover a entrada do espanhol Hugo Mallo na vaga de Bustos na lateral direita.

Fonte: Gaúcha ZH

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar