Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de maio, por volta das 02h, no Bairro São Francisco, aqui no município de São Lourenço do Oeste - SC.
A guarnição da PM foi acionada via Copom para atender um chamado dando conta de que “som alto estaria vindo de um veículo”(perturbação de sossego).
Chegando ao local não foi constatado nenhuma perturbação, tão pouco som alto.
Foi feito contato com a solicitante que relatou que “... próximo a sua residência havia um veículo de cor cinza que não sabia a marca e que o mesmo estava com som alto fazendo algazarra. Que por vezes abria a porta e o porta malas fazendo com que o som propagasse ainda mais. Que acionou a Polícia Militar e momento antes da chegada da guarnição o veículo saiu em sentido à creche do bairro".
A guarnição realizou diligências e localizou o veículo transitando já em outro bairro da cidade.
De imediato foi feito a abordagem, sendo o condutor do veículo I/PEUGEOT 206, identificado como sendo um homem de 29 anos de idade que nada declarou. Cabe salientar que o condutor apresentou forte odor etílico, sendo então oferecido o teste do Etilômetro, que foi recusado.
No interior do veículo havia varias latas de cerveja espalhadas pelos bancos.
Por fim realizado os procedimentos de trânsito cabíveis e o veículo PEUGEOT foi removido ao pátio conveniado por não haver condutor habilitado.
Fonte: Nova FM 101.1 com informações da Polícia Militar SLO
Recomendar correção