NO AR!

Toca Brasil I Ed...

Com Jonatha Melonio

Policiais passam por teste de aptidão física em São Lourenço do Oeste

24 de Novembro de 2022 14:00

Policiais da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Lourenço do Oeste participaram na manhã desta quinta-feira (24), do Teste de Aptidão Física (TAF).

As avaliações foram realizadas sob a coordenação dos integrantes do Departamento de Educação Física (Defid), Tenente Forchessato e Soldado Peruzzo do 30º Batalhão da cidade de Xanxerê.

Inicialmente os policiais que participaram do teste de aptidão física, realização a Inspeção de Saúde, inspeção realizada pelos Oficiais Capitão médico Paulo e Capitão Dentista Primo, auxiliados pela Sargento Buchman, do 4º CRPM de Chapecó, que avaliaram as condições físicas dos participantes. O teste de aptidão física ocorreu nas dependências da 3ª Companhia e na praça da liberdade do município.

No teste, são avaliadas as condições físicas do policial com a realização de determinados exercícios dentro dos tempos e ou execuções previstas. Além de proporcionar saúde e bem estar ao policial, a preparação física adequada garante um melhor resultado no desenvolvimento das atividades junto à sociedade.

Fonte: POLÍCIA MILITAR

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar