NO AR!

Toca Brasil I Ed...

Com Jonatha Melonio

Homem é preso por violência doméstica e embriagues ao volante

O registro foi feito ontem dia 23 por volta de 23h25min no Bairro Live em São Lourenço do Oeste

24 de Novembro de 2022 08:10

A guarnição da policia militar foi acionada via copom para atender a ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local a vítima uma mulher de 32 anos de idade aguardava na casa da vizinha.
Esta relatou "que se separou faz dois dias e que agora a noite estava dormindo em casa com seus três filhos quando seu ex esposo chegou batendo na porta da casa, que quando abriu, seu ex esposo a pegou pelos cabelos e a agrediu verbalmente, ameaçando a mesma de morte.
Que populares viram a cena e chamaram a policia.

No momento em que conversavam com a vitima o autor das agressões regressou ao local com um veículo Renault Scenic sendo abordado pela guarnição.
O suposto agressor foi identificado como sendo um homem de 25 anos de idade que apresentava odor etílico, e dentro do veículo havia varias latas de cerveja, foi ofertado o teste de etilômetro onde o mesmo aceitou, foi realizado o teste onde foi comprovado a embriagues.

Desta forma o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de Embriaguez ao volante previsto no Código de Trânsito Brasileiro e também pelo Crime de Ameaça no Âmbito da Lei Maria da Penha onde a vítima optou pela representação.

O veículo foi removido por guincho conveniado, pois o veículo encontrava-se sem condições de segurança com os quatro pneus carecas.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos.

Fonte: PMSC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar