NO AR!

Turma Da Nova

Com Flavio Barcellos

Mais de 120 kg de maconha são apreendidos com dois homens em SC

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite desta quarta-feira pela Polícia Militar

23 de Setembro de 2022 04:00

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, dia 21, com 122,7 quilos de maconha em um flagrante de tráfico de drogas registrado numa ação integrada do 12º e 1º Batalhão de Polícia Militar, no município de Itajaí (SC).

A polícia recebeu informações sobre um imóvel localizado na rua João Cunha, onde um homem utilizava um veículo para realizar a entrega de entorpecentes e faria a transação das drogas nesse dia.

Com o monitoramento do local, a PM viu o veículo suspeito saindo da rua João Cunha e seguindo para a rua João Fernandes Vieira Júnior, parando em frente a outro imóvel.

Os militares observaram que o suspeito desceu do carro, entrou na garagem da residência e voltou carregando alguns sacos pretos na mão, colocando-os no veículo e retornando à rua João Cunha.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram cerca de 30 quilos de maconha. Retornando ao imóvel na rua João Fernandes Vieira Júnior. Outro homem foi abordado e informou que recebia um pagamento mensal para armazenar a droga. Mais 93 quilos de maconha foram localizados.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Fonte: Oeste Mais

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar