NO AR!

Toca Tudo

Com Flavio Barcellos

Suspeito de fraudes em São Lourenço Do Oeste/SC é preso em ação conjunta

Após intensa troca de informações, o suspeito, embora residente no Estado de São Paulo, foi localizado.

05 de Agosto de 2022 19:00

Na noite de ontem quinta-feira dia 04, uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual de Santa Catarina, juntamente com a Polícia Militar de Marmeleiro/PR, culminou na prisão de um homem suspeito da prática de diversas fraudes ocorridas em São Lourenço do Oeste/SC.

O homem, de 57 anos de idade, que vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC em razão de fraudes ocorridas na cidade na data 08/07/2022, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste/SC por supostamente integrar organização criminosa voltada para a prática de fraude na modalidade de "golpe do cartão clonado".

Após intensa troca de informações, o suspeito, embora residente no Estado de São Paulo, foi localizado por equipe da Polícia Militar de Marmeleiro/PR, onde foi preso.

Esta foi a quinta prisão de pessoa suspeita de integrar organização criminosa voltada para este delito, com atuação na cidade de São Lourenço do Oeste/SC. As diligências da Polícia Civil apontaram, ainda, que o grupo vinha atuando em pelo menos mais outras 08 (oito) cidades dos Estados de Santa Catarina e Paraná.
As investigações prosseguem sob sigilo.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Fonte: Nova FM|Polícia Civil

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar