NO AR!

Musical da Nova

Com Nova Fm

Chape faz belo jogo, mas só empata com o Athletico Paranaense na Arena Condá

Verdão saiu na frente, mas o Furacão empatou no fim da partida

14 de Outubro de 2021 07:30

A Chapecoense fez um belo jogo, mas só conseguiu empatar com Athletico Paranaense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da noite desta quarta-feira (13) foi válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O gol da Chape foi marcado pelo lateral direito Matheus Ribeiro e Christian marcou para o Furacão.

Em casa, o Verdão começou a partida com tudo. Antes do primeiro minuto de jogo, a Chape criou uma grande chance. Mike cruzou para a área do Furacão e Lima cabeceou no canto, mas o goleiro Santos espalmou e salvou o Athletico Paranaense. A primeira grande chance dos visitantes aconteceu aos 7’. Terans cobrou o escanteio para Marcinho que cruzou para a área. O volante paranaense cabeceou, mas a bola foi para fora.

O jogo era equilibrado e o Athletico Paranaense criou uma nova chance aos 24’. Léo Cittadini recebeu a bola e finalizou para o gol, mas a bola foi por cima do gol de Keiller. A chance mais clara da primeira etapa foi da Chapecoense. Aos 37’, Mike recebeu nas costas da defesa do Furacão e foi em direção ao gol. O atacante do Verdão finalizou rasteiro e o goleiro Santos salvou mais uma vez o clube do Paraná.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Athletico Paranaense 0.

Logo no início da segunda etapa, o Athletico Paranaense criou uma grande chance. Aos 2’, Terans finalizou para o gol e a bola explodiu na trave. No rebote, o atacante novamente tentou chutar para o gol, mas Keiller salvou a Chape. No lance seguinte, o Verdão respondeu, mas o chute de Lima foi travado pela defesa do Furacão.

O Verdão fazia uma bela partida e foi recompensado aos 12’. Anderson Leite arrumou a bola para Matheus Ribeiro que finalizou para o fundo das redes do goleiro Santos, um golaço! No lance seguinte ao gol, a Chape foi ao ataque novamente e quase marcou o segundo gol na partida.

Após o gol, o Verdão conseguiu estruturar uma forte defesa na Arena Condá. O time de Santa Catarina começou a aproveitar os contra-ataques para atacar o Furacão. Aos 32’, Mike arrancou para o campo de ataque e finalizou para o gol, mas o goleiro Santos defendeu o clube paranaense em dois tempos.

Aos 43’, o Athletico empatou a partida. Khellven recebeu a bola e cruzou para a área do Verdão. A bola foi para Christian, que finalizou para o fundo das redes do goleiro Keiller.

Fim de partida na Arena Condá, Chapecoense 1, Athletico Paranaense 1. A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (16), contra o Fortaleza, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: ClicRDC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar