NO AR!

Musical da Nova

Com Nova Fm

Pedreiros acusam mulher de injúria racial ao serem chamados de "pretos favelados"

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

14 de Outubro de 2021 07:30

Policiais Militares de São Miguel do Oeste foram acionados na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 09h, para atender uma ocorrência de Injúria qualificada pelo preconceito. Segundo relatório da PM, os fatos ocorreram na Rua Almirante Tamandaré.

Os policiais foram até o endereço e conversaram com pedreiros que trabalhavam no local. Eles relataram que estavam realizando reformas em um apartamento, em conformidade com as normas do condomínio, momento em que uma mulher passou a xingar os três trabalhadores que ali estavam, dizendo num primeiro momento que precisava trabalhar, mas, conforme eles, logo depois ela proferiu ofensas raciais, dizendo "vocês não sabem com quem estão lidando, seus pretos favelados!".

A mulher acusada de Injúria Racial pelos trabalhadores relatou aos policiais que foi pedir para os pedreiros pararem de fazer barulho e os mesmos teriam mandado ela calar a boca e sair do local. Conforme ela, diante da ofensa, disse para eles terem mais respeito, pois estavam agindo como bandidos.

Diante dos fatos os trabalhadores decidiram representar criminalmente contra a mulher e, diante disso, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM com informações da PM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar