NO AR!

Nova Manhã

Com Daiane

FLIC 2021 já tem 47 música inscritas; Prazo para se inscrever termina no domingo

15 de Setembro de 2021 14:30

O 48º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), que acontecerá de 16 a 18 de dezembro na Arena Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, já tem 47 músicas inscritas até o início da tarde desta quarta-feira, dia 15. São 47 canções inscritas nas categorias municipal e nacional adulto e composição. O prazo para se inscrever segue até o dia 19 de setembro. O governo municipal de São Lourenço do Oeste está oferecendo R$ 35 mil em premiações.

O regulamento completo está disponível no site do festival - flic.saolourenco.sc.gov.br – por onde os candidatos devem fazer suas inscrições. Somente participarão do 48º Flic, independentemente da etapa, pessoas físicas, sejam intérpretes ou compositores, com 18 anos completos até o dia 16 de dezembro de 2021.

Músicas tradicionais de festivais, como canções de Leandro e Leonardo, Victor e Leo, Matogrosso e Mathias, estão entre as inscritas. Mas, também há as novas categorias, como Thiaguinho, Marília Mendonça, entre outros.

Lembrando que em razão da pandemia de Covid-19, novas medidas sanitárias estão sendo adotadas para a realização do 48º Flic. Entre as regras, só poderão participar do festival os candidatos que, no momento do credenciamento, apresentarem a comprovação de imunização completa, mediante Carteirinha de Vacinação ou exame comprobatório. A apresentação de imunização completa será obrigatória também para o público em geral. O uso de máscaras será obrigatório e todas as pessoas terão sua temperatura corporal aferida na entrada do evento.

Fonte: NOVA FM | FOTO: ILUSTRATIVA

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar