NO AR!

Raízes

Com Willian Dos Santos

Mãe de bebê abandonada em Quilombo ainda não foi identificada

Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA solicitado ao Instituto Geral de Perícias após quase trinta dias do ocorrido

16 de Outubro de 2020 17:00
Quase 30 dias após uma bebê recém-nascida ser abandonada às margens da rodovia SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina, o caso ainda segue sem solução. A coleta para o exame de DNA para identificar a mãe da criança foi feita no dia 25 de setembro com caráter de urgência.

Segundo o delegado do caso Alexandre Meurer, o exame foi feito na mulher que disse ter encontrado a menina e também em outras pessoas. “Estamos aguardando o IPG (Instituto Geral de Perícias) retornar com o resultado dos testes, mas ainda não obtivemos o resultado”, informou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e testemunhas já foram ouvidas.A menina foi encontrada pelo cachorro de uma moradora da região, no dia 22 de setembro, próximo a um ponto de ônibus ainda com o cordão umbilical. Ela foi encaminhada ao hospital onde passou por avaliação médica e recebeu alta no dia seguinte. Atualmente a criança está na Casa Lar de Quilombo com o acompanhamento do Conselho Tutelar e a Assistência Social.

Fonte: ND MAIS | FOTO: REPRODUÇÃO

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar