NO AR!

Domingão da Nova...

Com Emerson Lima

Maus tratos aos animais, receptação, adulteração de veículo e crime ambiental é registrado na zona sul de Pato Branco.

Motocicleta com registro de furto em São Lourenço do Oeste estava entre os veículos apreendidos.

12 de Julho de 2020 08:28

Na manhã deste sábado 11, uma equipe RPA realizava patrulhamento pela rua Nelson Formigueri bairro gralha azul, quando visualizou um veículo gm/kadett, estacionado na contramão da via emplacado no município de são paulo/sp.

Em consulta ao sistema Sesp Intranet constataram que o veículo possuía registro de furto/roubo. O cidadão que se identificou como proprietário do veículo disse que adquiriu o mesmo de uma pessoa que mora no bairro industrial. Desse modo o homem foi preso pelo susposto crime de receptação, e recebeu voz de prisão.

Na mesma residência foi avistada também duas motocicletas sendo que uma delas também continha alerta de furto/roubo no município de São Lourenço do Oeste, e a outra motocicleta estava parcialmente desmanchada e com a numeração do motor suprimida.

No local também foi constatado que os proprietários da residência invadiram um terreno que é de propriedade da prefeitura municipal de Pato Branco que fica, inclusive, em área de preservação permanente, neste terreno estavam criando vários animais (sete cavalos, várias galinhas, patos, aproximadamente doze cachorros e quarenta galos índios, que possivelmente eram usado para rinha).

Na situação um casal foi preso pela prática de maus tratos aos animais, receptação, adulteração de veículo e crime ambiental, sendo tudo encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco.

Fonte: Pato Branco Alerta

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar