NO AR!

Nova Manhã

Com Daiane

Quilombo abre concurso para nível superior, médio, técnico e fundamental

22 de Maio de 2020 17:15

O Governo Municipal de Quilombo abriu inscrições para concurso público com vagas para cargos de ensino de nível superior, médio, técnico e fundamental. A inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, pelo www.nbsprovas.com.br, até o dia 19 de junho.

Em caráter classificatório, o concurso envolverá prova escrita objetiva, de títulos e prática, diferenciadas por cargo. O Edital, com todas as informações, está disponível no www.quilombo.sc.gov.br e no www.nbsprovas.com.br.

Para o nível de ensino superior estão disponíveis os cargos de assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, professor de arte, educação física, ensino fundamental (1º a 5º ano), educação infantil e de língua estrangeira (português e inglês). Já para o nível médio e/ou técnico, estão disponíveis cargos para agente de endemias, auxiliar de serviços de saúde pública, técnico em contabilidade e técnico em enfermagem. Para o nível de ensino fundamental há vaga para motorista.

Os vencimentos são de R$ 1.083,97 a R$ 6.521,28. A aplicação das provas está prevista para o dia 28 de junho de 2020. A empresa responsável e a Núcleo Brasil Sul de Provas e Avaliações Eireli - NBS PROVAS, com supervisão da Comissão Municipal de Fiscalização do Concurso Público.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA / PREFEITURA DE QUILOMBO

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar