NO AR!

Jornal da Nova I...

Com Nova Fm

Suspeito de matar homem com golpe de marreta em decorrência de dívida é procurado pela Polícia Civil

22 de Maio de 2020 16:30

O crime foi registrado no dia 27 de dezembro do ano passado, vitimando Edenilson Antonio Rosa, de 34 anos. A vítima morreu em decorrência de ferimentos provocados por golpes de marreta em uma residência em construção situada na Rua Chaim Welczer no Bairro Saic, nesta em Chapecó.

Após as investigações realizadas pela Polícia Civil foi indiciado pelo homicídio, José Heleno Lino Da Silva, de 52 anos de idade, empregador da vítima.

Edenilson era azulejista e foi contratado pelo autor do homicídio para fazer a obra. Segundo o delegado, a investigação apurou que o autor devia entre 500 e 1000 reais para a vítima, motivo pelo qual tinham uma desavença. Maiores detalhes do caso foram divulgados após a conclusão do Inquérito Policial, em coletiva de imprensa, pelo delegado de polícia da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó. Ocorre que até o momento o possível autor do crime segue foragido.

Desse modo, a Divisão de Investigação Criminal solicitou que a foto de José Heleno seja divulgada para auxiliar nas denúncias sobre o paradeiro e para captura.

Conforme o delegado, Vagner Papini, a divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DE SC

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar