NO AR!

Festerê da Nova

Com Alex Junior


Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/b/c7/66/radionova/public_html/detalhe_noticia.php on line 173

O SIM de 29 casais em São Lourenço do Oeste

20 de Julho de 2019 11:10

Um dia para celebrar o amor. O casamento coletivo reuniu 29 casais em São Lourenço do Oeste (SC) na noite desta sexta-feira (19) que, juntos, disseram o famoso "sim". O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social.

Primeiro, cada casal realizou a cerimônia religiosa na igreja da qual participa e depois todos seguiram para a Arena do Centro de Eventos, local em que foi celebrado o casamento civil. O casamento coletivo é a forma que muitos buscaram para oficializar a união sem gastar muito.

É o que confirma o casal Anderson Bassani e Daiara Becker. Eles queriam muito casar, mas não tinham condições até então. Juntos eles têm uma filha de 2 anos.

Daiara tem deficiência auditiva e, para não perder nada do seu casamento, a professora Nadiesca Gonçalves foi sua intérprete de sinais. Nadiesca diz que este foi o primeiro casamento que realizou e ressalta que Daiara "precisava ela ser ouvida na língua dela".

Anderson e Daiara elogiaram a organização da prefeitura e disseram estar muito feliz. "Se não fosse assim, a união iria demorar mais pra sair. O sonho foi antecipado", diz.

 

Fonte: Minutta

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar