NO AR!

Top Sertanejo

Elizeu

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 23 de Maio de 2017

12ª Edição do Festijar conta com a participação de 38 intérpretes

20 de Março de 2017 19:00

Neste dia festivo que foi 19 de março, a Comissão Organizadora das Festividades de Jardinópolis em homenagem aos 25 anos de emancipação, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, promoveu a 12ª Edição do Festival da Interpretação da Música Sertaneja e Gauchesca de Jardinópolis (Festijar) – Etapa Municipal. Apresentaram-se 26 intérpretes na Categoria Mirim (7 a 14 anos) e 12 na Adulta. O Festival foi animado pelo Grupo Musical Balanço do Sul.

O primeiro colocado na Categoria Mirim foi o intérprete Layon Alberti Frizon, cantou a música Planeta Azul de Chitãozinho e Xororó. Na Categoria Adulta, o primeiro lugar foi conquistado pela dupla César Vieira e Joacir Ribeiro dos Santos, apresentaram-se com a música Festival de Cores de Matogrosso e Matias. (Abaixo a colocação dos dez primeiros colocados em cada categoria com nota). O valor da premiação será entregue aos vencedores, no Setor de Tributação da Prefeitura, a partir do dia 27 de março.

Na avaliação da responsável pela organização desta Edição do Festijar, Elizete Bortolotto Farfus, é possível perceber a evolução das apresentações dos participantes de um Festival para o outro, nas duas categorias. “Um dado positivo foi o número de inscritos e o respaldo do público, ficando até o final das apresentações”, constata.

Nesta Edição foram quatro critérios estabelecidos de julgamento: interpretação, afinação, dicção e ritmo. Os jurados participantes foram Dovaldo Palmorio, Gilberto Carlos Bortese e Regiane Balena, todos com experiência musical. A responsável pelo Festijar Elizete agradeceu a contribuição técnica dos avaliadores que foram criteriosos e competentes no julgamento de cada apresentação.

Fonte: Nova Fm com informações da assessoria de comunicação

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar