NO AR!

Ligou Tocou

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 14 de Dezembro de 2017

Pela Região: Idosa procura por filha depois de 25 anos; “Eu sinto muito a falta dela”.

20 de Março de 2017 18:20

Nos últimos anos a dona de casa Erlina Costa de Souza, 66 anos, é movida por um sentimento que não lhe deixa pensar em outra coisa: reencontrar a filha que está desaparecida há 25 anos. Emília da Silva, 41 anos, deixou a casa da família ainda quando era muito nova. Com aproximadamente 15 anos, ela foi morar com outra família em Foz do Iguaçu no Paraná. Depois disso, não foi mais localizada por nenhum dos familiares.

Atualmente, Erlina Costa de Souza, 66 anos, mora em Concórdia na região de Suruvi. Ela está casada há 52 anos com o seu Oscar da Silva, pai de Emília. Na época em que ela saiu de casa o casal morava em Dionísio Cerqueira. Emília da Silva disse que trabalharia na casa de uma família e voltaria no final do ano com dinheiro para passar o Natal.

Depois de 25 anos, nenhuma informação sobre o paradeiro dela foi conseguido pelos pais e outros 10 irmãos que também querem conhecer Emília da Souza. 

Ela não tem nenhuma foto da filha, mas espera que através da internet ou de algum conhecido consiga informações sobre o possível paradeiro da filha que ela não vê há pelo menos 25 anos.

 

Fonte: Atual Fm

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar