NO AR!

Toca Brasil II E...

João Pedro Soares

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 10 de Dezembro de 2018

São Lourenço do Oeste: Autor de homicídio se apresenta a Polícia

12 de Outubro de 2018 08:45

A Polícia Civil, por meio do Delegado da comarca de São Lourenço do Oeste Alexander Meurer, confirmou à imprensa na noite da quinta-feira (11), que o autor do homicídio registrado no último sábado (06), no Bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste esteve se apresentando a polícia com o seu advogado.

Ainda segundo o Delegado, o autor do crime fugiu do local sozinho, sendo falsa a informação de que a sua ex-mulher teria fugido com ele.

Meurer ainda afirmou que por ter se apresentado a Polícia, o autor responde em liberdade e que a Polícia Civil aguarda alguns laudos para posteriormente divulgar mais informações sobre o caso.

Relembre os fatos:

A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h30 do sábado (06), para atender a um homicídio na rua Luiz Girardi, bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste.

No local foi feito o primeiro contato com a testemunha uma jovem de 18 anos, que relatou que morava de aluguel com uma mulher e que estava dormindo na casa onde ocorreu o crime, quando o autor S. A. F. de 37 anos chegou no local, arrombou a porta e de posse de uma faça, desferiu vários golpes na vítima Cleber da Cruz de Oliveira de 34 anos, que estava dormindo em outro cômodo, junto com a mulher que residia com a jovem na residência.

Com a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local dos fatos.

Segundo informações repassadas pela PM, após a execução o autor do crime se evadiu do local, em um veículo Renault Scenic placas INR-3736 de cor prata, levando consigo a arma utilizada.

Fonte: NOVA FM / MAIQUELI DAL BELLO com informações Polícia Civil e Polícia Militar

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar