NO AR!

Festerê da Nova

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 23 de Outubro de 2018

Operação 100.72 é realizada em São Lourenço do Oeste

21 de Setembro de 2018 15:44

A Policia Militar de Santa Catarina, desencadeou em todo o Estado de Santa Catarina, a Operação 100.72, a qual foi iniciada na quinta-feira (20).

A Operação 100.72, tem por objetivo promover maior visibilidade às atividades típicas de Polícia Militar; reduzir os indicadores de violência e criminalidade, e de ocorrências policiais e emergências nas cidades impactadas; agir pró-ativamente, com ações de abordagens policiais em logradouros públicos, barreiras, bloqueios; apreender armas e entorpecentes; prender e apreender criminosos e infratores.

A 5ª companhia de Policia Militar, na área de sua abrangência realizou a Operação 100.72, na noite da quinta-feira (20) com término por volta das 02h de hoje (21).

Foram realizadas barreiras policiais, em pontos estratégicos, onde foram abordados mais de 120 veículos, sendo confeccionados 21 autos de infração de trânsito, dois boletins de comunicação de ocorrência policial por permitir e entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso.

Além disso, foram recolhidos oito veículos sendo duas motocicletas e seis automóveis.

 

Fonte: POLÍCIA MILITAR

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar