NO AR!

Festerê da Nova

Willian Mafioletti

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 21 de Outubro de 2018

São Lourenço do Oeste: Fogo continua em barracões de empresa de papel após dez horas de trabalho

16 de Maio de 2018 13:43

Depois de dez horas de trabalho dos bombeiros, as chamas continuavam nos barracões da empresa Lumasa, de São Lourenço do Oeste, que foi destruída pelas chamas na madrugada desta quarta-feira (16).

A empresa está localizada na rua Mario Pagliosa, próximo ao acesso Sul da cidade, e atua no ramo de papel e embalagem, contando com uma filial  na cidade de Jupiá que atua no mesmo segmento.

Segundo informações do portal Minutta, já passava do meio-dia desta quarta-feira (16), quando os bombeiros, com auxílio de uma máquina da prefeitura, tentavam retirar partes das estruturas dos barracões para avançar em meio aos destroços ainda em chamas. Os peritos de Chapecó ainda não haviam chegado e não se pode afirmar as causas do incêndio. 

Desde a madrugada, trabalham no local guarnições do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Quilombo, São Domingos e Xanxerê.

Um dos filho dos donos da empresa, Lucas Angheben,  contou que a empresa de São Lourenço do Oeste tem aproximadamente 60 funcionários. Ele acompanha e auxilia nos trabalhos desde a madrugada. 

Segundo informações, o fogo teria começado por volta das 2h. O motorista de um caminhão, que aguardava do lado de fora a empresa abrir, foi quem acionou os bombeiros.

Fonte: MINUTTA

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar