NO AR!

Ligou Tocou

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 20 de Fevereiro de 2018

4 erros ao prender rabo de cavalo que estão detonando seu cabelo sem você saber

13 de Fevereiro de 2018 15:00

O rabo de cavalo está entre os penteados mais usados pelas mulheres, se não for o preferido. Está calor, rabo de cavalo. Para tomar banho, rabo de cavalo. Para ir à piscina e à praia, rabo de cavalo. Para fazer aquele charminho na hora da paquera, rabo de cavalo. Penteado prático, rabo de cavalo.

Porém, o que muitas mulheres nem sequer imaginam é que, se preso de forma errada, o penteado pode detonar o cabelo.
Erros que acabam com os fios: evite-os!

Puxar muito e prender forte

Puxar demais os fios e prendê-los muito forte pode fazer com que quebrem ou fiquem marcados quando tirar o elástico, especialmente se ficar o dia todo com o penteado. Deixe o rabo de cavalo mais frouxo.

Prender cabelo molhado

Se fizer o rabo com os fios molhados, o cabelo vai ficar cheirando ruim. Quando estão presos, os fios não secam por dentro, fazendo com que a raiz produza um cheiro bem forte e desagradável quando soltar o rabo.

Usar prendedores de cabelo ruins

Usar elásticos revestidos de tecido ou aqueles feitos de meia-calça são as melhores opções. Evite os elásticos de borracha, que prendem nos fios e os prejudicam mais ainda.

Rabo sempre no mesmo lugar

Prender sempre no mesmo lugar pode estragar o cabelo. O elástico enfraquece o fio sempre no mesmo ponto e ele não se recupera. Alterne de lado, fazendo o rabo mais baixo, mais alto.

Fonte: VIX

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar