NO AR!

Top Sertanejo

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 23 de Outubro de 2018

Cantor gaúcho Ivonir Machado tem mal súbito em Florianópolis neste sábado

Na semana passada o cantor esteve em Formosa do Sul-SC

13 de Janeiro de 2018 12:36

Através do Divulgador de Bandas Thiago Ramos, recebemos a informação que o cantor Ivonir Machado sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na manhã deste sábado (13), em Florianópolis capital do estado.

O cantor foi socorrido com urgência pelo SAMU, e encaminhado para avaliação médica e após a constatação do mal súbito se deu de imediato o inicio do tratamento.

Ivonir Machado na noite de ontem (12) se apresentou na casa de shows Bailão Do Silva em Penha-SC, segundo informações de divulgadores de eventos da região da capital o show que aconteceria hoje foi cancelado.

Na segunda-feira(08) Ivonir Machado esteve fazendo um show em comemoração aos 26 anos de emancipação politica e administrativa do município de Formosa do Sul-SC, próximo a São Lourenço do Oeste.

Confira a nota:

“Comunicado aos amigos e fãs..

Na manhã deste sábado Ivonir Machado teve um grande mal estar, o qual foi socorrido com urgência pela equipe do Samu de Florianópolis.

Foi constatado um AVC Isquêmico, ele já está sendo medicado e teve início imediato do tratamento, todos nós da equipe e família estamos chocados e assustados, mas estamos na fé que Deus está no comando e Nossa Senhora de Fátima...Peço a todos uma corrente de orações e de positividade para que nosso guerreiro Ivonir Machado possa sair dessa e voltar aos palcos alegrar a noite de todos com sempre fez.”

Fonte: Nova FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar