NO AR!

Ligou Tocou

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 14 de Dezembro de 2017

Força tarefa policial prende duas pessoas acusadas de roubo em Quilombo

07 de Dezembro de 2017 15:35

Uma operação policial, que envolveu agentes civis e militares, foi realizada na manhã desta quinta-feira (7) em Quilombo, por volta das 6h.

De acordo com o delegado da comarca, Alexandre Meurer, cerca de 20 integrantes das forças públicas catarinense participaram da ação, que teve como objetivo coibir crimes de roubo e furto ocorridos na região. 

O delegado divulgou que duas pessoas foram presas nesta manhã, acusadas de roubarem um homem no dia 18 de novembro deste ano. A vítima teria sido ludibriada em uma casa noturna de Quilombo, onde três homens o convenceram a segui-los até um baile no centro. Porém, no meio do caminho, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 1,5 mil da vítima. Os presos estavam escondidos em uma casa abandonada, em Quilombo.

Através de investigações, o delegado conta que foram identificados os três suspeitos, mas na manhã de hoje apenas dois deles foram presos. O outro está foragido no Rio Grande do Sul. O delegado Meurer diz ainda que foram confeccionados quatro mandados de busca e três de prisão preventiva.

Os acusados de praticarem o roubo são E.G.D.S., A.L.S.L. e L.F.S.R. Não foram divulgados os nomes completos deles. O delegado diz que em dez dias será encerrado o inquérito policial e repassado ao Judiciário.

Fonte: PORTAL MINUTTA / POLÍCIA CIVIL

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar