NO AR!

Top Sertanejo

Elizeu

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 21 de Setembro de 2017

Autor lourenciano lançou nacionalmente seu livro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, na última semana

13 de Setembro de 2017 13:00

Escritores de todo o país reuniram-se de 31 de agosto a 10 de setembro, no Rio de Janeiro para participarem da 25ª da Bienal. Entre os autores, um representante de São Lourenço do Oeste.

Geean Maicon Roman, jovem lourenciano, esteve expondo seu trabalho e publicando nacionalmente o livro de sua autoria denominado “Descendentes”.

Em entrevista para a Rádio Nova FM, o autor comentou do sentimento de estar participando de um evento de renome nacional, na qual, pode conhecer novos autores, trocar ideias, inspirações e conhecimentos com demais pessoas que participaram do evento.

Geean enfatizou, que sua participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o motivaram a continuar na carreira de escritor, e segundo ele, haverá sim uma continuação do livro, bem como, está em fase de finalização um romance denominado “abracadabra”.

Descendentes

O livro Descendentes, é uma ficção fantástica, que ocorre em uma dimensão paralela a Terra, denominada de Ântares. Magia, monstros, luta, fantasia, aventura e suspense regem o enredo do livro, que é compostos por vários personagens, dentre eles, Kaya, personagem principal.

Contudo, o autor ressalta que apesar de ser um livro de ficção o mesmo trás muitos ensinamentos e lições para a vida real, deixando evidente a questão sentimental, como, a amizade, confiança, valores e a importância da família.

O livro Descentes foi publicado pela editora Selo Jovem, e está disponível para aquisição online através do site da editora http://www.selojovem.com.br/pd-314be1-descendentes.html?ct=&p=1&s=1

Também é possível adquirir seu exemplar através dos sites: Amazon, Americanas e Submarinos, ou pessoalmente com o autor durante o lançamento da obra na cidade de Pato Branco.

Por fim,  Geean ressaltou,  que a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, foi o primeiro evento de renome nacional na qual participou, o mesmo pretende estar participando no próximo ano da Bienal do Livro de São Paulo, publicando demais obras de sua autoria.

Fonte: NOVA FM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar