NO AR!

Ligou Tocou

Everton

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 14 de Dezembro de 2017

​Bombeiros de Campo Erê atendem três incêndios de grandes proporções na região

12 de Agosto de 2017 10:15

O corpo de bombeiros de Campo Erê, atendeu durante o dia de ontem, sexta-feira, (11), três incêndios em vegetação, sendo que, em um deles a operação de combate foi abortada em função do difícil acesso e mesmo porque o fogo não apresentava mais risco à mata nativa e nem tão pouco a edificações.

O primeiro chamado foi ocorreu às 11h, onde a equipe deslocou até a linha Alfa 4, interior de São Bernardino e somente após 05h, o fogo foi combatido com ajuda da equipe do proprietário da fazenda.

Ao retornar no quartel, o Corpo de Bombeiros foi acionado até a Linha Manjolinho interior de São Bernardino, na propriedade encontram-se alojadas famílias que invadiram as terras naquele local.

O incêndio de grandes proporções ficou incontrolável e por volta das 21h, devido os riscos que o local de difícil acesso apresentava a equipe foi recolhida ao quartel, por determinação do comando.

Nesse meio, outro incêndio na linha Agroisa, interior de Campo Erê estava em andamento, com atendimento de equipes de Palma Sola e Anchieta.

Houve o deslocamento da guarnição, mas ao chegarem ao local o fogo já estava em fase de extinção pois atingiu um banhado.
Em todos os casos, é grande a possibilidade de que alguém tenha ateado fogo, e que o mesmo, tenha  fugindo do controle.

Se identificada a pessoa que ateou fogo, mesmo sem prejuízo a terceiros, o infrator é punido com multa e prisão.

Fonte: CAMPOERE.COM

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar