NO AR!

Top Sertanejo

Elizeu

Peça seu sucesso!

OUÇA AGORA!

Hoje, 21 de Setembro de 2017

Jovem é assassinado em Chapecó e tentativa de homicídio é registrada em Xaxim

Rapaz de 20 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite deste domingo em Chapecó

17 de Julho de 2017 08:00

Um assassinato em Chapecó e uma tentativa de homicídio em Xaxim foram registrados entre o final da tarde e início da noite deste domingo, dia 16. Os casos envolveram vítimas de 20 e 32 anos.

Na Rua Antônio da Silveira, no Loteamento Expoente, em Chapecó, um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros no início da noite deste domingo. Júnior de Oliveira da Silva acabou sendo surpreendido pelo assassino na própria casa. O autor atirou várias vezes contra a vítima.

A PM relatou que o crime teria sido motivado por desavenças antigas. O autor fugiu do local e não tinha sido localizado até o final da noite deste domingo.

A PM também informou que a vítima possui passagens por tráfico, receptação, desacato, porte ilegal de arma e até homicídio. O corpo de Júnior passou por um exame de necropsia antes de ser liberado à família.

Tentativa de homicídio

Já em Xaxim, por volta das 16h40 deste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Alberto Ângelo Sordi, no Bairro Bela Vista. A vítima foi um homem de 32 anos, atingido por golpes de faca no abdômen enquanto estava em uma festa.

Ele foi encaminhado para o Hospital Frei Bruno e depois, segundo a Polícia Militar, para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos. O homem que desferiu as facadas acabou fugindo.

Fonte: OESTE MAIS

Recomendar correção

CORREÇÕES

voltar